Feira e Fórum Nacional de Apicultura

A Associação dos Apicultores da Beira Alta (AABA), a Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP), a Câmara Municipal de Viseu e o Instituto Politécnico de Viseu/Escola Superior Agrária de Viseu (IPV/ESAV), organizam entre 22 e 24 de Novembro de 2019 a XVIII Feira Nacional do Mel e o XX Fórum Nacional de Apicultura.

A Associação dos Apicultores da Beira Alta (AABA), a Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP), a Câmara Municipal de Viseu e o Instituto Politécnico de Viseu/Escola Superior Agrária de Viseu (IPV/ESAV), organizam entre 22 e 24 de Novembro de 2019 a XVIII Feira Nacional do Mel e o XX Fórum Nacional de Apicultura. Trata-se de um evento de grande relevância para a apicultura nacional e que coloca Portugal na rota dos principais eventos apícolas internacionais.

 A XVIII Feira Nacional do Mel será o ponto de encontro dos apicultores, dirigentes associativos, e técnicos com as principais empresas fornecedoras de fatores de produção a operar na fileira apícola, mas também a principal mostra da diversidade e qualidade dos produtos da apicultura nacional, constituindo a oportunidade ideal para a sua divulgação, quer junto dos consumidores, quer dos principais operadores do mercado nacional e internacional do mel. 

 O XX Fórum Nacional de Apicultura será um espaço de discussão entre apicultores, dirigentes associativos, técnicos, investigadores e os responsáveis pelas entidades oficiais com competências no sector apícola. Serão debatidas temáticas variadas, onde se destaca as novas tendências e as abordagens contemporâneas da apicultura a importância dos mercados de proximidade e o turismo. 

 Desta forma, solicitamos a boa divulgação da presente informação pelos vossos associados. A inscrição para o fórum e respetivos workshops, tem diferenciação de preço mediante a altura em que fazem a inscrição, pelo que o devem fazer o quanto antes. Temos parcerias com os Hotéis referenciados em anexo, sendo que devem fazer a reserva para o Hotel (não utilizando plataformas online de reserva) e afirmar que vão participar na Feira e Fórum Nacional de Apicultura.


Forum Nacional Apicultura - INSCRICAO 2019.pdf

Feira Nacional do Mel 2019 - Ficha de inscrição Workshops.pdf

Feira Nacional do Mel 2019 - Workshops.pdf

Fórum Nacional Apicultura 2019 - Programa Provisório_2019_10_11.pdf

Mais informações aqui.

Anterior:
Seguinte:

< Voltar